Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 793 to 812 of 1238 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Logística reversa: estudo de caso sobre os principais desafios e entraves na gestão dos resíduos eletrônicosALEGRETTI, Gleice Fernanda Pádua; OLIVEIRA, Matheus Honorato deJUNG, Daniel RobertoArtigo científicoDec-2018
Logística reversa: um estudo do processo de repasses têxteisLISBOA, Dianne Cristina; FERREIRA, Janaina RodriguesMARCHINI, Daniela Maria FeltrinMonografia12-Jun-2019
Logística reversa: vantagens e possibilidades da implantação do sistema nos óleos lubrificantes usados nas oficinas mecânicas de automóveis de CaraguatatubaLIMA, Bernard Ferreira deFREIRE JUNIOR, Acyr EliasMonografiaDec-2012
Loucoxinhas: elaboração de um plano de negócio de uma ghost kitchen com um food truck de salgadosRAMOS, Kevyn Weissinger deCABRINI, Sérgio LuizMonografia8-Jul-2020
Luthieria: análise e ampliação da oficina de instrumentos musicaisPETINATTI, Camila FariasQUEIROZ, Fábio Pereira deMonografia9-Dec-2015
M.E.O PãesLOPES, Emilly Caroline Aranha; CORREA, Milena Prado; DANIEL, Octávio AugustoCABRINI, Sérgio LuizMonografia30-Jun-2020
Mapeamento de processos: estudo de caso em uma empresa administradora de condomínios no Litoral Norte de São PauloGONDIM, Fernanda Carla da Silva; CUNHA, Lilian Aparecida DondaJUNG, Daniel RobertoArtigo científicoJun-2018
Mapeamento sistemático de literatura usando o software “Start” sobre técnicas adotadas para análise das propagandasSANTOS, Najhare da Silva; WOIDA, Luana Maia-Artigo científico11-Apr-2024
Mapeamentos de processos do setor de TI da Remédios LTDA na cidade de IndaiatubaPAULA, Amanda Kelly Alves deBAPTISTA, Rogerio RodolfoMonografiaApr-2023
A marca e o marketing 3.0: um estudo de caso da marca NikeROMÃO, Larissa CarolineVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia3-Dec-2014
O marketing ambiental como ferramenta de competitividade: um estudo nas empresas do setor de cosméticosBLANCO, Maria CarolinaSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia4-Jul-2016
Marketing ambiental: a importância da utilização de ferramentas de marketing ecológico para a criação de um diferencial competitivo no atual mercado consumidorGOMES, Mariane PossignoloSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia3-Dec-2013
Marketing aplicado a modelos de negócios “Business-to-Business”: uma análise da gestão de marcas para empresas industriaisFREZZARIN, Lia VieiraFAVORETO, João FranciscoMonografia28-Nov-2023
Marketing artístico aplicado ao Instagram durante a quarentena: estudo de caso Gustavo NanaLÚ, Marcos Antonio SálvioCABRINI, Sérgio LuizMonografiaJun-2021
Marketing de conteúdo digital: como as mídias sociais influenciam na relação de tomada de decisão dos consumidores universitáriosSILVA, Milena Zabini daVIEIRA, Mariana do Campo SouzaMonografiaNov-2023
Marketing de influência e influenciadores digitais na tomada de decisão de compra de consumidores de cosméticosOLIVEIRA, Milena de JesusBICALHO, Simone Tiemi TaketaMonografia14-Jun-2021
Marketing de luxo: uma análise no setor de vestuário durante a pandemia do covid-19COIMBRA, Joice Francielli da SilvaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia30-Nov-2021
Marketing de rede junto às redes sociaisSIQUEIRA FILHO, Marcos FernandesDIAS, Marcos de CarvalhoMonografia25-Jun-2013
O marketing de relacionamento nas clinicas odontológicasDANKO, JaquelineGARBERO, Reydner FurtadoMonografia6-Dec-2018
Marketing de relacionamento para fidelização do clienteFREITAS, Paloma Rodrigues deCABRINI, Sérgio LuizMonografia28-Jun-2018