Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 212 to 231 of 323 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Líder motivador: E sua importância para os lideradosMOTA, Mariana Costa da SilvaPEREIRA, Maria de Lourdes GomesMonografia10-Dec-2021
Líderes ao longo da história: uma breve discussão do contexto empresarialPEREIRA, Leandro Soares; SILVA, Gabriel Ferreira daSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico16-Nov-2022
Logística de transportes: um comparativo dos diferentes custos entre frota própria e terceirizada em uma empresa de telhas metálicasSILVA, Alexandre Marcos da; EVARISTO, Marcos AntonioOLIVA, Rafael AugustoArtigo científico20-Jun-2023
Logística em empresa de marketplaceVERISSIMO, Carlos Miguel da SilvaPEREIRA, Maria de Lourdes GomesMonografia10-Dec-2021
Logística reserva - uma análise dos resíduos gerados no colégio Objetivo de AssisSANTOS, Gabriela Frederico Juliano dosOLIVA, Rafael AugustoArtigo científico16-Nov-2022
Logística reversa ciclo reverso de pneus inservíveis.SILVA, Juliana Leme; OLIVEIRA, Vânia LúciaLIMA, Thiago Hernandes de SouzaMonografia20-Dec-2017
Logística reversa: uma análise dos benefícios ambientais gerados na reciclagem dos resíduos sólidos de uma indústria de bebidasGODOI, Felipe Camargo; MALAGOLI JUNIOR, MarcosOLIVA, Rafael AugustoArtigo científico25-Nov-2020
Logística sustentável: desafios na conscientização empresarialSANTOS, Daiane Batista souza dosPEREIRA, Maria de Lourdes GomesMonografia10-Dec-2021
A marca como diferencial competitivo para o negócio das pequenas empresas.SANTOS, Danilo Alves dosOLIVEIRA, Sergio Palma deArtigo científico20-Dec-2021
Marketing de guerrilha: uma análise das táticas utilizadasALMERITO, Gabriel Estevam Souza de Oliveira; TAMIÃO, Wellington VeigaMOYSÉS FILHO, José EdsonArtigo científico21-Dec-2022
Marketing de influência: o impacto dos influenciadores digitais para a gestão da comunicação no comércio de Adamantina/SPVIEIRA, Amanda Vitória da Silva; CHUMMAN, Isabela Amaral M.SOUSA, Lilian Pacchioni Pereira deArtigo científico2022
Marketing de influência: o impacto dos influenciadores digitais para a gestão da comunicação no comércio de Adamantina/SPVIEIRA, Amanda Vitória da Silva; CHUMMAN, Isabela Amaral MedeirosSOUSA, Lilian Pacchioni Pereira deArtigo científico21-Dec-2022
Marketing de influência: uso de pessoas influentes na divulgação de produtos e serviçosBRITO, Ana Paula RibeiroSILVA, Fernanda Reis daMonografia21-Nov-2023
Marketing de relacionamento: estratégia para fidelização do clienteCARVALHO, Paula Karine dePEREIRA, Maria de Lourdes GomesMonografia10-Dec-2021
O marketing digital como ferramenta de comunicaçãoVALE, Bianca do; GUGLIELMETTI, Leonardo AugustoFERREIRA, Fabiane Rocha RodriguesArtigo científico20-Dec-2019
Marketing digital como ferramenta efetiva de comunicaçãoGUGLIELMETTI, Bruno Lucas; FREITAS, Carlos Miguel deOLIVA, Rafael AugustoArtigo científico15-Jun-2022
Marketing digital e e-commerce nas organizaçõesCENTAMORI, Letícia PostelhoneBORGUES, FábioMonografia21-Nov-2023
Marketing digital na plataforma Instagram: ferramentas e dificuldades do empreendedor do comércio eletrônicoSANTOS, Abinad Henrique da SilvaSILVA, Marcel SantosMonografia17-Jun-2023
Marketing digital para pequenas empresasNASCIMENTO, Adriana Fátima do; BARROS JÚNIOR, Jorge SilvaLUCCAS, Taciana Maria Lemes deMonografia20-Dec-2017
Marketing digital: a importância do marketing digital para a sobrevivência da pequena empresaARAUJO, Fábio dos SantosPEREIRA, Maria de Lourdes GomesMonografia10-Dec-2021