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Title: Marketing digital: a importância do marketing digital para a sobrevivência da pequena empresa
Other Titles: Digital marketing: the importance of digital marketing for small business survival
Authors: ARAUJO, Fábio dos Santos
Advisor: PEREIRA, Maria de Lourdes Gomes
Other contributor: TAVARES, Francisco Claudio
VIEIRA, Telma Maria
type of document: Monografia
Keywords: Marketing de mídias sociais;Negócios
Issue Date: 10-Dec-2021
Publisher: 155
Citation: Araújo, Fábio dos Anjos. Marketing digital: a importância do marketing digital para a sobrevivência das pequenas empresas. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Tecnologia em Gestão Comercial) –Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba, Itaquaquecetuba -SP, 2021.
Abstract: O presente trabalho tem como objetivo demonstrar a importância do marketing digital e a utilização da internet para as empresas como uma das principais ferramentas de divulgação de seus produtos e serviços, os principais autores citados foram Kotler, Sandhusen e Torres. A comunicação empresarial vem sofrendo transformações ao longo do tempo, uma das principais é a popularização da internet e sua capacidade em integrar os meios de comunicação convencionais como a televisão, o rádio, os jornais, as revistas e as mídias sociais. Neste contexto as empresas precisam se adaptar a esta nova forma de se comunicar e fazer negociações o resultado é a conquista e a fidelização de clientes. Irá avaliar o resultado se a empresa não se enquadrar neste novo conceito de comunicação e marketing empresarial na internet, correrá um sério risco de encerrar suas atividades empresariais prematuramente, nos primeiros anos de existência.
Description: This work aims to demonstrate the importance of digital marketing and the use of the internet for companies as one of the main tools for promoting their products and services, the main authors cited were Kotler, Sandhusen and Torres. Business communication has undergone changes over time, one of the main ones being the popularization of the internet and its ability to integrate conventional communication media such as television, radio, newspapers, magazines and social media. In this context, companies need to adapt to this new way of communicating and doing negotiations, the result is the conquest and loyalty of customers. It will assess the result if the company does not fit into this new concept of business communication and marketing on the internet, it will run a serious risk of prematurely ending its business activities, in the first years of its existence.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14304
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