Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9789
Título: Mecanismos de contribuições no processo de ensino-aprendizagem da língua inglesa em um curso superior de gestão empresarial
Autor(es): SOUZA, Priscila Amanda Rodrigues de
Orientador(es): SILVA, Alciene Ribeiro Feitoza da
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Língua inglesa;Ensino profissional e técnico
Data do documento: 2012
Editor: 189
Referência Bibliográfica: SOUZA, Priscila Amanda Rodrigues de. Mecanismos de contribuições no processo de enisno-aprendizagem da língua inglesa em um curso superior de gestão empresarial. Orientador: Alciene Ribeiro Feitoza da Silva. 2012. 33 f. Trabalho de Graduação (Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de São Sebastião, São Sebastião, 2012.
Resumo: Ao atuar como Professora no ensino de Inglês com fim específico em um curso superior de educação tecnológica e em discussões com uma aluna-monitora de Inglês foi possível perceber lacunas no processo de ensino-aprendizagem da língua em questão, por parte de muitos alunos, assim, pudemos destacar as principais dificuldades e demonstrar possíveis ações para minimizar as dificuldades. Nesta perspectiva, esta pesquisa tem por objetivo apresentar e demonstrar as experiências e contribuições no processo de ensino-aprendizagem da língua inglesa em um curso superior tecnológico de Gestão Empresarial. Palavras-chave: Ensino-aprendizagem. Língua inglesa. Curso superior tecnológico. (Texto elaborado pelos autores e extraído do trabalho original.) Acting as Professor and teaching English for a specific purpose in a college of technology education and in discussions with a student-monitor of English, was revealed gaps in the teaching-learning process of the language acquisition by many students, so, we highlight the main difficulties and demonstrate possible actions to minimize the difficulties. In this perspective, this research aims to present and demonstrate the experiences and contributions in the teaching-learning process of English in a technological college of Business Management. Key-words: Teaching-learning. English language. Technological college. (Texto elaborado pelos autores e extraído do trabalho original.) .
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9789
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GESTAO_EMPRESARIAL_2012_Priscila_Amanda_Rodrigues_de_Souza_Mecanismos_de_contribuicoes_no_processo.pdf
  Restricted Access
280.99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.