Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9789
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | SILVA, Alciene Ribeiro Feitoza da | - |
dc.contributor.author | SOUZA, Priscila Amanda Rodrigues de | - |
dc.date.accessioned | 2022-08-15T18:38:39Z | - |
dc.date.available | 2022-08-15T18:38:39Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier.citation | SOUZA, Priscila Amanda Rodrigues de. Mecanismos de contribuições no processo de enisno-aprendizagem da língua inglesa em um curso superior de gestão empresarial. Orientador: Alciene Ribeiro Feitoza da Silva. 2012. 33 f. Trabalho de Graduação (Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de São Sebastião, São Sebastião, 2012. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9789 | - |
dc.description.abstract | Ao atuar como Professora no ensino de Inglês com fim específico em um curso superior de educação tecnológica e em discussões com uma aluna-monitora de Inglês foi possível perceber lacunas no processo de ensino-aprendizagem da língua em questão, por parte de muitos alunos, assim, pudemos destacar as principais dificuldades e demonstrar possíveis ações para minimizar as dificuldades. Nesta perspectiva, esta pesquisa tem por objetivo apresentar e demonstrar as experiências e contribuições no processo de ensino-aprendizagem da língua inglesa em um curso superior tecnológico de Gestão Empresarial. Palavras-chave: Ensino-aprendizagem. Língua inglesa. Curso superior tecnológico. (Texto elaborado pelos autores e extraído do trabalho original.) Acting as Professor and teaching English for a specific purpose in a college of technology education and in discussions with a student-monitor of English, was revealed gaps in the teaching-learning process of the language acquisition by many students, so, we highlight the main difficulties and demonstrate possible actions to minimize the difficulties. In this perspective, this research aims to present and demonstrate the experiences and contributions in the teaching-learning process of English in a technological college of Business Management. Key-words: Teaching-learning. English language. Technological college. (Texto elaborado pelos autores e extraído do trabalho original.) . | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 189 | pt_BR |
dc.subject | Língua inglesa | pt_BR |
dc.subject | Ensino profissional e técnico | pt_BR |
dc.subject.other | Gestão e Negócios | pt_BR |
dc.title | Mecanismos de contribuições no processo de ensino-aprendizagem da língua inglesa em um curso superior de gestão empresarial | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GESTAO_EMPRESARIAL_2012_Priscila_Amanda_Rodrigues_de_Souza_Mecanismos_de_contribuicoes_no_processo.pdf Restricted Access | 280.99 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.