Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9324
Título: Gerenciamento da terceirização: gestão da qualidade em serviços
Título(s) alternativo(s): Outsourcing management: quality management in services
Autor(es): SANTOS, Daniele Evangelista dos
MARQUES, Jhenifer Fernanda Gusmão
DEZANI, Kely Leticia
GAMA, Ketlin Rafaela de Barros
Orientador(es): VOLPI JUNIOR, Dercílio
Outro(s) contribuidor(es): VOLPI JUNIOR, Dercílio
DUARTE, Renata Miranda
MARTINS, Juliana Delgado
BERNARDI, Douglas Belo
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Terceirização
Data do documento: 30-Nov-2015
Editor: 136
Referência Bibliográfica: SANTOS, Daniele Evangelista dos; MARQUES, Jhenifer Fernanda Gusmão; DEZANI, Kely Leticia; GAMA, Ketlin Rafaela de Barros. Gerenciamento da terceirização: gestão da qualidade em serviços, 2015. Trabalho de Conclusão de Curso(Curso Técnico em Administração) - Etec Professor Massuyuki Kawano, Tupã, 2015.
Resumo: Introdução: Gerenciamento de uma empresa prestadora de serviços terceirizados, gestão da qualidade em serviços nas áreas de hidráulica, elétrica, alvenaria e limpeza. Objetivos: O objetivo é propor uma melhoria na prestação de serviços terceirizados oferecendo qualidade, comodidade e confiança, procurando atender as necessidades atuais ou futuras e a superação das expectativas dos clientes quanto à confiança, praticidade, de forma segura, com um valor justo e acessível, na qualidade e no tempo certo. Metodologia/Desenvolvimento: Trabalho desenvolvido com base em pesquisa literária e bibliográfica, bem como a utilização do modelo de negócios CANVAS para identificar a viabilidade de implantação do negócio. Resultados: A pesquisa mostrou que apesar da grande demanda por este tipo de profissionais, há uma enorme dificuldade em encontrar mão de obra de qualidade e confiança, o que deixa as pessoas insatisfeitas com a qualidade do serviço prestado. Considerações Finais: Conclui-se que o mercado de trabalho tem uma ampla área para se atuar, mas faltam trabalhadores capacitados para exercer as funções exigidas, nossa empresa conseguirá driblar este problema oferecendo estudo e qualificação aos nossos profissionais. Com o cenário econômico na área de prestação de serviços e a procura por profissionais qualificados estar em ascensão devido a falta de tempo das pessoas e a falta de mão de obra qualificada, nossa empresa terá grande sucesso, pois ofereceremos serviços com qualidade, prestado por profissionais qualificados.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9324
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - GERENCIAMENTO DA TERCEIRIZAÇÃO gestão da qualidade em serviços.pdf2.01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.