Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9324
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorVOLPI JUNIOR, Dercílio-
dc.contributor.authorSANTOS, Daniele Evangelista dos-
dc.contributor.authorMARQUES, Jhenifer Fernanda Gusmão-
dc.contributor.authorDEZANI, Kely Leticia-
dc.contributor.authorGAMA, Ketlin Rafaela de Barros-
dc.contributor.otherVOLPI JUNIOR, Dercílio-
dc.contributor.otherDUARTE, Renata Miranda-
dc.contributor.otherMARTINS, Juliana Delgado-
dc.contributor.otherBERNARDI, Douglas Belo-
dc.date.accessioned2022-07-19T11:28:51Z-
dc.date.available2022-07-19T11:28:51Z-
dc.date.issued2015-11-30-
dc.identifier.citationSANTOS, Daniele Evangelista dos; MARQUES, Jhenifer Fernanda Gusmão; DEZANI, Kely Leticia; GAMA, Ketlin Rafaela de Barros. Gerenciamento da terceirização: gestão da qualidade em serviços, 2015. Trabalho de Conclusão de Curso(Curso Técnico em Administração) - Etec Professor Massuyuki Kawano, Tupã, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9324-
dc.description.abstractIntrodução: Gerenciamento de uma empresa prestadora de serviços terceirizados, gestão da qualidade em serviços nas áreas de hidráulica, elétrica, alvenaria e limpeza. Objetivos: O objetivo é propor uma melhoria na prestação de serviços terceirizados oferecendo qualidade, comodidade e confiança, procurando atender as necessidades atuais ou futuras e a superação das expectativas dos clientes quanto à confiança, praticidade, de forma segura, com um valor justo e acessível, na qualidade e no tempo certo. Metodologia/Desenvolvimento: Trabalho desenvolvido com base em pesquisa literária e bibliográfica, bem como a utilização do modelo de negócios CANVAS para identificar a viabilidade de implantação do negócio. Resultados: A pesquisa mostrou que apesar da grande demanda por este tipo de profissionais, há uma enorme dificuldade em encontrar mão de obra de qualidade e confiança, o que deixa as pessoas insatisfeitas com a qualidade do serviço prestado. Considerações Finais: Conclui-se que o mercado de trabalho tem uma ampla área para se atuar, mas faltam trabalhadores capacitados para exercer as funções exigidas, nossa empresa conseguirá driblar este problema oferecendo estudo e qualificação aos nossos profissionais. Com o cenário econômico na área de prestação de serviços e a procura por profissionais qualificados estar em ascensão devido a falta de tempo das pessoas e a falta de mão de obra qualificada, nossa empresa terá grande sucesso, pois ofereceremos serviços com qualidade, prestado por profissionais qualificados.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher136pt_BR
dc.subjectTerceirizaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleGerenciamento da terceirização: gestão da qualidade em serviçospt_BR
dc.title.alternativeOutsourcing management: quality management in servicespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - GERENCIAMENTO DA TERCEIRIZAÇÃO gestão da qualidade em serviços.pdf2.01 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.