Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 201.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Perspectivas da indústria musical na era digital e impactos no consumidor análise de anúncios: publicitários e o comportamento do consumidor no mercado digitalPENACHINI, Victoria CardosoSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico25-Nov-2020
Análise do perfil de investidor do aluno da fatec /assis 2020GEBIN, Lucas ScarmagnaniBAGGIO, Roberson LuizArtigo científico26-Nov-2020
A propaganda como peça fundamental no sucesso de eventosMARIN, Ana Caroline CamposIBIDE, Gustavo SilvaArtigo científico24-Nov-2020
Desenvolvimento de competências socioemocionais em sala ambiente – ensino de língua portuguesa e literaturaDOURADO, Janaína Rute da Silva; GOIS, Joice Silva-Artigo científico2021
Análises de liquidez e endividamento da empresa oi s/a nos anos de 2014 à 2016ALVES, Maisa; DUARTE, Gabriel; GUIMARÃES, Giane; NOGUEIRA, Muller; REGO, Ricardo Henrique Trovão; RODRIGUES, Carla-Artigo científico2021
Desafios para a integração de pcd's: um estudo no mercado de trabalho de Tarumã – SPMORRO, Geovanne Cunha; SILVA, Fernanda Reis da-Artigo científico2021
Deep learning: ensinando a aprenderHOSAKI, Gabriel Yuri Gabriel Yuri; RIBEIRO, Douglas Francisco-Artigo científico2021
Análise do endividamento do sport club corinthians paulista de 2016 a 2018CARNEIRO, Aline de Sousa; REGO, Ricardo Henrique Trovão; SANTOS, Pericles Assunção-Artigo científico2021
Os desafios e as tendências que a crise da covi-19 impôs ao mercado fitnessBARBOSA, Anselmo da SilvaSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico18-Jun-2021
Os desafios enfrentados pelo microempreendedor individual: as adaptações e a evolução do MEI perante os desafios do mercadoFARAHUN, Antonio Marcos; RABELO, Lucilia de SouzaLUCCAS, Taciana Maria Lemes deArtigo científico20-Dez-2021