Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-4 de 4.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Marketing tradicional na era da tecnologia: influência do marketing entre os consumidoresSANTOS, Letícia Garcia dosSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico16-Nov-2022
Mudança de marca: um estudo de caso sobre a LeverosQUEIROZ, Jessica Gonçalves deIBIDE, Gustavo SilvaArtigo científico24-Nov-2020
Dificuldades e desafios da comercialização de produtos orgânicos – um estudo na cidade de ourinhos – spCASTRO, Marco Antonio Silva de; HORI, Amanda Naomi; INOUE, Priscila Hitomi-Artigo científico2021
Captação e fidelização de ClientesROCHA, Cristian dos Santos; RIBEIRO, Giovana de AlmeidaMORAES, Patrícia Irina Loose deArtigo científico20-Dez-2023