Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/747
Title: A logística como estratégica de marketing: o caso em micro empresa produtora de produtos de limpeza
Other Titles: Logistics as a marketing strategy: the case in a micro-company that produces cleaning products
Authors: MOTTA, Pablo Carvalho
Advisor: MARCHINI, Daniela Maria Feltrin
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing;Planejamento estratégico
Issue Date: 27-May-2017
Publisher: 004
Citation: MOTTA, Pablo Carvalho. A logística como estratégica de marketing: o caso em micro empresa produtora de produtos de limpeza, 2017. Artigo de graduação (Curso de Tecnologia em Logística) - Faculdade de Tecnologi ade Americana, Americana, 2017. Trabalho apresentado no VIII Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Centro Paula Souza - FatecLog Zona Leste, 2017
Abstract: A logística pode ser usada como uma ferramenta de marketing para o sucesso em uma micro empresa produtora de produtos de limpeza? Diante a esta questão, fez-se surgir uma necessidade de estudar a relação entre o marketing e a logística que possa mitigar impactos consideráveis dos desdobramentos logísticos frente à performance no dia a dia empresarial. Para desenvolver o artigo aplicou-se uma pesquisa bibliográfica, exatamente no intuito de justificar as hipóteses, bem como o estudo de caso que traz pesquisa qualitativa, explicativa e descritiva demonstrando o assunto exposto. Este artigo tem como objetivo estudar a logística como estratégia de marketing em micro empresa produtora de produtos de limpeza visando levar ao conhecimento público como é fundamental entender que a logística atrelada ao marketing é um ótimo artifício para alavancar vendas e melhorar a tomada de decisão. O tema é relevante para usufruir de uma área muitas vezes pouco explorada e se torna essencial para o sucesso não somente de micros e pequenas empresas, mas também, de empresas de médio e grande portes pois é um dos pilares fundamentais para a sobrevivência das organizações.
Description: Artigo apresentado no VIII FatecLog (Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Centro Paula Souza, 8, 26 a 27 de maio de 2017. Faculdade de Tecnologia Zona Leste. Curso de Tecnologia em Logística)
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/747
ISSN: 2357-9684
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20171S_MOTTAPabloCarvalho_OD0179.pdf852.35 kBAdobe PDFView/Open
Dispensa - Pablo Carvalho Motta.pdf
  Restricted Access
196.44 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.