Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/747
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMARCHINI, Daniela Maria Feltrin-
dc.contributor.authorMOTTA, Pablo Carvalho-
dc.date.accessioned2017-07-25T18:24:38Z-
dc.date.available2017-07-25T18:24:38Z-
dc.date.issued2017-05-27-
dc.identifier.citationMOTTA, Pablo Carvalho. A logística como estratégica de marketing: o caso em micro empresa produtora de produtos de limpeza, 2017. Artigo de graduação (Curso de Tecnologia em Logística) - Faculdade de Tecnologi ade Americana, Americana, 2017. Trabalho apresentado no VIII Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Centro Paula Souza - FatecLog Zona Leste, 2017pt_BR
dc.identifier.issn2357-9684-
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/747-
dc.descriptionArtigo apresentado no VIII FatecLog (Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Centro Paula Souza, 8, 26 a 27 de maio de 2017. Faculdade de Tecnologia Zona Leste. Curso de Tecnologia em Logística)pt_BR
dc.description.abstractA logística pode ser usada como uma ferramenta de marketing para o sucesso em uma micro empresa produtora de produtos de limpeza? Diante a esta questão, fez-se surgir uma necessidade de estudar a relação entre o marketing e a logística que possa mitigar impactos consideráveis dos desdobramentos logísticos frente à performance no dia a dia empresarial. Para desenvolver o artigo aplicou-se uma pesquisa bibliográfica, exatamente no intuito de justificar as hipóteses, bem como o estudo de caso que traz pesquisa qualitativa, explicativa e descritiva demonstrando o assunto exposto. Este artigo tem como objetivo estudar a logística como estratégia de marketing em micro empresa produtora de produtos de limpeza visando levar ao conhecimento público como é fundamental entender que a logística atrelada ao marketing é um ótimo artifício para alavancar vendas e melhorar a tomada de decisão. O tema é relevante para usufruir de uma área muitas vezes pouco explorada e se torna essencial para o sucesso não somente de micros e pequenas empresas, mas também, de empresas de médio e grande portes pois é um dos pilares fundamentais para a sobrevivência das organizações.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Logísticapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios-
dc.titleA logística como estratégica de marketing: o caso em micro empresa produtora de produtos de limpezapt_BR
dc.title.alternativeLogistics as a marketing strategy: the case in a micro-company that produces cleaning productspt_BR
dc.typeArtigo científico-
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20171S_MOTTAPabloCarvalho_OD0179.pdf852.35 kBAdobe PDFView/Open
Dispensa - Pablo Carvalho Motta.pdf
  Restricted Access
196.44 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.