Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7348
Título: Inteligência emocional: como estabelecer uma boa liderança e saber motivar seus colaboradores
Autor(es): FERNANDES, Beatriz Sardinha
CAVALCANTI, Diego Fernandes
SILVA FILHO, Paulo Elias da
CRUZ, Raiane de Santa
NERIS, Stefany Machado de Souza
PEDRO, Suzana Caroline
Orientador(es): LIMA, Isabel
PEIXOTO, Victor
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Liderança;Motivação do empregado;Comportamento organizacional
Data do documento: Dez-2020
Editor: 210
Referência Bibliográfica: FERNANDES, Beatriz Sardinha; CAVALCANTI, Diego Fernandes; SILVA FILHO, Paulo Elias da; CRUZ, Raiane de Santa; NERIS, Stefany Machado de Souza; PEDRO, Suzana Caroline. Inteligência emocional: como estabelecer uma boa liderança e saber motivar seus colaboradores. 2020. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em Administração) - Etec de Poá, Poá, 2020.
Resumo: O presente artigo tem como o principal objetivo demostrar através de teorias e pesquisas o uso da inteligência emocional como uma ferramenta de apoio que um gestor deve ter com seus subordinados (cliente interno). O mesmo apresenta que um líder é o maior influenciador dentro de uma equipe, trazendo comprovações cientificas, evidenciando assim o comportamento adequado para uma gestão das emoções com excelência. Por fim, foi realizado uma pesquisa com vinte e dois gestores na área da administração.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7348
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
administracao_2020_2_beatrizsardinhafernandes_inteligenciaemocionalcomoestabelecerumaboalideranca.pdf
  Restricted Access
371.66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.