Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/682
Título: Marketing de rede junto às redes sociais
Título(s) alternativo(s): Network marketing with social networks
Autor(es): SIQUEIRA FILHO, Marcos Fernandes
Orientador(es): DIAS, Marcos de Carvalho
Outro(s) contribuidor(es): BALDUCCI, Marice Leo Sartori
GARBERO, Reydner Furtado
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing digital;Internet - rede de computadores;Redes sociais
Data do documento: 25-Jun-2013
Editor: 004
Referência Bibliográfica: SIQUEIRA FILHO, Marcos Fernandes. Marketing de rede junto às redes sociais, 2013. Trabalho e conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013
Resumo: Este trabalho tem como objetivo contextualizar marketing de rede, explicando as funcionalidades básicas, sua configuração de funcionamento, e o sistema de “pirâmide”. Em seguida, descrever a administração moderna, seus princípios, e a relação entre seres humanos e entre homens e máquinas, sua organização básica, planejamento que teoricamente, garantem o sucesso dos que a bem aplicam, comparando também a administração como primariamente fora desenhada com a administração moderna, resultado dos avanços tecnológicos e da criação de novas ferramentas e meios de comunicação. Posteriormente explicar o conceito básico de marketing, expondo o “C” de comunicação, proveniente do mix de marketing, explanando-o, tanto o original quanto a sua descendência, dos "P's" para os "C's" e sua parte na estratégia. Sequente a isso, a contextualização de marketing de rede, descrevendo-a, em suas funções vitais, os meios pelos quais a ferramenta vem sendo utilizada e praticada, bem como sua estrutura funcional e de gerenciamento e também exemplos de empresas nacionais que utilizam a ferramenta no modo original. Na sequencia, descrever uma noção geral do conceito de redes sociais, ferramenta criada exclusivamente para fortalecimento de círculos sociais, neste trabalho fora focada à área comercial, descrevendo suas funcionalidades e também as mudanças que esta vem causando na rotina dos Brasileiros e do mundo. E para concluir, um breve relato de um empreendedor que pouco a pouco, descobrindo a ferramenta, e as redes sociais, e as mídias sociais inovou o meio de vendas da ferramenta convencional, obtendo um prazeroso sucesso.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/682
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20131S_SIQUEIRAFILHOMarcosFernandes_CD1511.pdf
  Restricted Access
286.75 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.