Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/682
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDIAS, Marcos de Carvalhopt.br
dc.contributor.authorSIQUEIRA FILHO, Marcos Fernandes
dc.contributor.otherBALDUCCI, Marice Leo Sartoript.br
dc.contributor.otherGARBERO, Reydner Furtadopt.br
dc.date.accessioned2017-07-24T13:11:24Z
dc.date.available2017-07-24T13:11:24Z
dc.date.issued2013-06-25
dc.identifier.citationSIQUEIRA FILHO, Marcos Fernandes. Marketing de rede junto às redes sociais, 2013. Trabalho e conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/682
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo contextualizar marketing de rede, explicando as funcionalidades básicas, sua configuração de funcionamento, e o sistema de “pirâmide”. Em seguida, descrever a administração moderna, seus princípios, e a relação entre seres humanos e entre homens e máquinas, sua organização básica, planejamento que teoricamente, garantem o sucesso dos que a bem aplicam, comparando também a administração como primariamente fora desenhada com a administração moderna, resultado dos avanços tecnológicos e da criação de novas ferramentas e meios de comunicação. Posteriormente explicar o conceito básico de marketing, expondo o “C” de comunicação, proveniente do mix de marketing, explanando-o, tanto o original quanto a sua descendência, dos "P's" para os "C's" e sua parte na estratégia. Sequente a isso, a contextualização de marketing de rede, descrevendo-a, em suas funções vitais, os meios pelos quais a ferramenta vem sendo utilizada e praticada, bem como sua estrutura funcional e de gerenciamento e também exemplos de empresas nacionais que utilizam a ferramenta no modo original. Na sequencia, descrever uma noção geral do conceito de redes sociais, ferramenta criada exclusivamente para fortalecimento de círculos sociais, neste trabalho fora focada à área comercial, descrevendo suas funcionalidades e também as mudanças que esta vem causando na rotina dos Brasileiros e do mundo. E para concluir, um breve relato de um empreendedor que pouco a pouco, descobrindo a ferramenta, e as redes sociais, e as mídias sociais inovou o meio de vendas da ferramenta convencional, obtendo um prazeroso sucesso.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectInternet - rede de computadorespt_BR
dc.subjectRedes sociais
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleMarketing de rede junto às redes sociaispt_BR
dc.title.alternativeNetwork marketing with social networkspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20131S_SIQUEIRAFILHOMarcosFernandes_CD1511.pdf
  Restricted Access
286.75 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.