Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6166
Título: A abordagem histórica e os desafios da nova era: o "marketing social"
Autor(es): VIEIRA, Rayssa de Moraes
MORAIS, Ana Cristina Ricardina de
Orientador(es): PANTOJO, Patrícia Carbonari
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing social
Data do documento: 2019
Editor: 189
Referência Bibliográfica: VIEIRA, Rayssa de Moraes; MORAIS, Ana Cristina Ricardina de. A abordagem histórica e os desafios da nova era: "o marketing social". 2019. Trabalho de Graduação (Tecnólogo em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de São Sebastião, São Sebastião, 2019.
Resumo: Pesquisa bibliográfica sobre a importância do marketing social como ferramenta de conscientização social. Enfatiza os argumentos dos benefícios do marketing social entre os teóricos.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6166
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GESTAO_EMPRESARIAL_2019_Rayssa_de_Moraes_Vieira_A_abordagem_historica.pdf
  Restricted Access
Trabalho apresentado no evento Fateclog 2019 e validado como Trabalho de Graduação.340.77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.