Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6166
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPANTOJO, Patrícia Carbonari-
dc.contributor.authorVIEIRA, Rayssa de Moraes-
dc.contributor.authorMORAIS, Ana Cristina Ricardina de-
dc.date.accessioned2021-11-04T22:16:52Z-
dc.date.available2021-11-04T22:16:52Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationVIEIRA, Rayssa de Moraes; MORAIS, Ana Cristina Ricardina de. A abordagem histórica e os desafios da nova era: "o marketing social". 2019. Trabalho de Graduação (Tecnólogo em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de São Sebastião, São Sebastião, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6166-
dc.description.abstractPesquisa bibliográfica sobre a importância do marketing social como ferramenta de conscientização social. Enfatiza os argumentos dos benefícios do marketing social entre os teóricos.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher189pt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA abordagem histórica e os desafios da nova era: o "marketing social"pt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
GESTAO_EMPRESARIAL_2019_Rayssa_de_Moraes_Vieira_A_abordagem_historica.pdf
  Restricted Access
Trabalho apresentado no evento Fateclog 2019 e validado como Trabalho de Graduação.340.77 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.