Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4726
Título: Perspectivas da indústria musical na era digital e impactos no consumidor análise de anúncios: publicitários e o comportamento do consumidor no mercado digital
Título(s) alternativo(s): Perspectives of the music industry in the digital age and impacts on consumers analysis of advertisements: advertisements and consumer behavior in the digital market
Autor(es): PENACHINI, Victoria Cardoso
Orientador(es): SILVA, Fernanda Reis da
Outro(s) contribuidor(es): OLIVA, Angela Simone Ronqui
FERREIRA, Fabiane Rocha Rodrigues
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Mídias sociais;Música;Comportamento do consumidor
Data do documento: 25-Nov-2020
Editor: 275
Referência Bibliográfica: PENACHINI, Victoria Cardoso. Perspectivas da indústria musical na era digital e impactos no consumidor análise de anúncios: publicitários e o comportamento do consumidor no mercado digital - S.P, 2020. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2020.
Resumo: O artigo discorre sobre a indústria musical que existe hoje, na Era Digital, e como isso traz reflexos para os espectadores de anúncios publicitários. Na revisão bibliográfica faz-se necessário abranger conceitos como Era Digital, Indústria Musical, Marketing e Publicidade na Música e, por fim, questionamentos sobre o Comportamento do consumidor. Por meio da metodologia de pesquisa foi possível analisar o comportamento do consumidor por meio de um questionário aplicado online. Os resultados são mostrados em forma de gráfico e, logo após, discutidos. Palavras-chave: Indústria Musical. Mídias digitais. Comportamento do Consumidor. Era Digita
The article talks about the music industry that exists today, in the Digital Era, and how it brings reflexes to viewers of advertisements. In the bibliographic review, it is necessary to cover concepts such as the Digital Age, the Music Industry, Marketing and Advertising in Music and, finally, questions about consumer behavior. Through the research methodology it was possible to analyze consumer behavior through a questionnaire applied online. The results are shown in the form of a graph and, shortly after, discussed
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4726
Aparece nas coleções:Trabalhos de conclusão de curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Vitória tg final.pdf697.61 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.