Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4258
Title: | Legend's beats |
Other Titles: | Legend's beats |
Authors: | FERNANDES, Paulo Henrique |
Advisor: | ANDRADE, Kleber de Oliveira |
Other contributor: | GOMES, José William Pinto CAVALCANTE, Wagner Siqueira |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Jogos eletrônicos |
Issue Date: | 5-Dec-2019 |
Publisher: | 004 |
Citation: | FERNANDES, Paulo Henrique. Legend's beats, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019 |
Abstract: | O presente texto conceitua o uso da batida da música como elemento principal para um jogo em que se deve derrotar inimigos em sincronia com a música, misturando elementos de jogos musicais com jogos de ação. A música e os acontecimentos durante o jogo são usados em conjunto para se ter entendimento do enredo, uma vez que não há nenhum tipo de diálogo ou textos, baseando-se apenas na compreensão do jogador com o que foi mostrado. Junto a isto, o jogo tenta passar a sensação de poder ao derrotar hordas de inimigos, ao mesmo tempo em que o cenário vai se distorcendo/mudando de acordo com o bom desempenho do jogador, como exemplo, raios caem junto com a batida ou a silhueta da árvore ecoando ao acertar a batida. A mecânica de jogabilidade se assemelha a de alguns jogos como Guitar Hero e Rock Band, mas ao contrário destes, em vez de acertar as notas de um instrumento específico, deve-se acertar as batidas da música e em vez de acertar botões, terá de golpear inimigos, tanto terrestres quanto aéreos. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4258 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
20192S_FERNANDESPauloHenrique_OD0812.pdf | 3.68 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.