Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38276
Título: A importância da gamificação como estratégia pedagógica no auxílio ao aprendizado de estudantes do ensino superior através do uso de plataforma de simulado para prova
Autor(es): OLIVEIRA, João Paulo Chagas de
CONSTANTINO, Marcelo Queiroz Oliveira
GINEZ, Murillo do Prado
LIMA, Talis Renato da Silva
Orientador(es): GOMES, Rafael Martins
Outro(s) contribuidor(es): PORTES, Ana Célia Ribeiro Bizigato
SILVA, Vagner Luiz da
GOMES, Rafael Martins
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Desenvolvimento de software;Jogos eletrônicos
Data do documento: 1-Dez-2021
Editor: 163
Referência Bibliográfica: OLIVEIRA, João Paulo Chagas de, et al. A importância da Gamificação como estratégia pedagógica no auxílio ao aprendizado de estudantes do ensino superior através do uso de plataforma de simulado para prova. 2021. Trabalho de Graduação (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) – Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim, Mogi Mirim, 2021.
Resumo: O presente estudo tem como objetivo geral expor a importância da gamificação como estratégia pedagógica no auxílio ao aprendizado de estudantes do ensino superior através do uso de uma plataforma de simulado para provas.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38276
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.