Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38276
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGOMES, Rafael Martins-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, João Paulo Chagas de-
dc.contributor.authorCONSTANTINO, Marcelo Queiroz Oliveira-
dc.contributor.authorGINEZ, Murillo do Prado-
dc.contributor.authorLIMA, Talis Renato da Silva-
dc.contributor.otherPORTES, Ana Célia Ribeiro Bizigato-
dc.contributor.otherSILVA, Vagner Luiz da-
dc.contributor.otherGOMES, Rafael Martins-
dc.date.accessioned2025-11-10T20:02:03Z-
dc.date.available2025-11-10T20:02:03Z-
dc.date.issued2021-12-01-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, João Paulo Chagas de, et al. A importância da Gamificação como estratégia pedagógica no auxílio ao aprendizado de estudantes do ensino superior através do uso de plataforma de simulado para prova. 2021. Trabalho de Graduação (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) – Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim, Mogi Mirim, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38276-
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo geral expor a importância da gamificação como estratégia pedagógica no auxílio ao aprendizado de estudantes do ensino superior através do uso de uma plataforma de simulado para provas.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher163pt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de softwarept_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleA importância da gamificação como estratégia pedagógica no auxílio ao aprendizado de estudantes do ensino superior através do uso de plataforma de simulado para provapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.