Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37024
Título: A influência da imagem de produto no mercado
Título(s) alternativo(s): The influence of product image on the market
Autor(es): ESCOBEDO, Maria Cirilo
Orientador(es): AGUILLAR, Claudia Maria Bernava
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Marketing
Data do documento: 19-Jun-2023
Editor: 119
Referência Bibliográfica: ESCOBEDO, Maria Cirilo. A influência da imagem de produto no mercado. Orientador: Claudia Maria Bernava Aguillar. 2023. 15 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia Deputado Julio Julinho Marcondes de Moura, Garça, 2023.
Resumo: Ao criar um produto, deve-se elaborar uma imagem, a qual será representado perante a sociedade, atendendo as necessidades e captar as emoções do consumidor final. Transferir esses sentimentos para as cores, desenhos, símbolos, nome e ou combinação de todos é um fator de extrema importância para se obter maior sucesso nas expectativas quanto ao sucesso do lançamento dos produtos. O poder da imagem manipula e tem persuasão sobre o consumidor, causando uma propaganda enganosa, não sabendo o consumidor diferenciar a realidade da fantasia, pois são técnicas muito avançadas e recursos muito sofisticados.
When creating a product, an image must be created, which will be represented before society, meeting the needs and capturing the emotions of the final consumer. Transferring these feelings to the colors, drawings, symbols, name and or combination of all is an extremely important factor to obtain greater success in the expectations regarding the success of the product launch. The power of the image manipulates and persuades the consumer, causing misleading advertising, the consumer not knowing how to differentiate reality from fantasy, as they are very advanced techniques and very sophisticated resources.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37024
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Gestão_2023_1_Maria Cirilo Escobedo_A influência da imagem de produto no mercado.pdf
  Restricted Access
467.94 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.