Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34427
Title: Marketing digital: estratégias e ferramentas para alavancar resultados
Other Titles: Digital marketing: strategies and tools to boost results
Authors: DUVIRGE, Kauã Rodrigo Souza
ALMEIDA, Kayo Mikael Ruela de
SILVA, Larissa Liper da
MARTINS, Matheus Henrique
Advisor: DOMENCIANO FILHO, José Aparecido
FREITAS, Marco Aurélio Martins de
type of document: Relatório Técnico
Keywords: Administração
Issue Date: Jun-2025
Publisher: 060
Citation: DUVIRGE, Kauã Rodrigo Souza; ALMEIDA, Kayo Mikael Ruela de; SILVA, Larissa Liper da; MARTINS, Matheus Henrique. Marketing digital: estratégias e ferramentas para alavancar resultados, 2025. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Francisco Garcia, Mococa, 2025.
Abstract: Neste trabalho, busca-se analisar de que forma as ferramentas de marketing digital contribuem para o aumento da visibilidade, do engajamento e do desempenho de marcas e empresas no ambiente online, destacando sua importância estratégica no cenário atual. Em um contexto em que os consumidores estão cada vez mais conectados e exigentes, as organizações precisam adotar práticas eficientes para atrair, converter e fidelizar seu público. Nesse sentido, o marketing digital oferece uma variedade de recursos — como redes sociais, SEO (Search Engine Optimization), e mail marketing, marketing de conteúdo e anúncios pagos — que permitem uma comunicação mais direta, segmentada e mensurável. Compreender o papel dessas ferramentas não apenas contribui para a eficácia das ações de marketing, mas também permite uma tomada de decisão mais informada, baseada em dados e resultados concretos.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34427
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnico_em_administracao_2025_1_kaua_rodrigo_souza_duvirge_marketing_digital.pdf
  Restricted Access
409.57 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.