Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34427
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDOMENCIANO FILHO, José Aparecido-
dc.contributor.advisorFREITAS, Marco Aurélio Martins de-
dc.contributor.authorDUVIRGE, Kauã Rodrigo Souza-
dc.contributor.authorALMEIDA, Kayo Mikael Ruela de-
dc.contributor.authorSILVA, Larissa Liper da-
dc.contributor.authorMARTINS, Matheus Henrique-
dc.date.accessioned2025-07-29T22:57:28Z-
dc.date.available2025-07-29T22:57:28Z-
dc.date.issued2025-06-
dc.identifier.citationDUVIRGE, Kauã Rodrigo Souza; ALMEIDA, Kayo Mikael Ruela de; SILVA, Larissa Liper da; MARTINS, Matheus Henrique. Marketing digital: estratégias e ferramentas para alavancar resultados, 2025. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Francisco Garcia, Mococa, 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34427-
dc.description.abstractNeste trabalho, busca-se analisar de que forma as ferramentas de marketing digital contribuem para o aumento da visibilidade, do engajamento e do desempenho de marcas e empresas no ambiente online, destacando sua importância estratégica no cenário atual. Em um contexto em que os consumidores estão cada vez mais conectados e exigentes, as organizações precisam adotar práticas eficientes para atrair, converter e fidelizar seu público. Nesse sentido, o marketing digital oferece uma variedade de recursos — como redes sociais, SEO (Search Engine Optimization), e mail marketing, marketing de conteúdo e anúncios pagos — que permitem uma comunicação mais direta, segmentada e mensurável. Compreender o papel dessas ferramentas não apenas contribui para a eficácia das ações de marketing, mas também permite uma tomada de decisão mais informada, baseada em dados e resultados concretos.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher060pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digital: estratégias e ferramentas para alavancar resultadospt_BR
dc.title.alternativeDigital marketing: strategies and tools to boost resultspt_BR
dc.typeRelatório Técnicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnico_em_administracao_2025_1_kaua_rodrigo_souza_duvirge_marketing_digital.pdf
  Restricted Access
409.57 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.