Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32418
Título: Publicidade infanto-juvenil
Título(s) alternativo(s): Children's advertising
Autor(es): SILVA, Daniely Ruiz da
AGUIAR, Felipe Gonçalves de
VIEIRA, Victor Hugo Rocha
Orientador(es): POSSETTI, Luiz Fernando
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Crianças;Comportamento
Data do documento: 2017
Editor: 255
Referência Bibliográfica: SILVA, Daniely Ruiz da [et al]. Publicidade infanto-juvenil, 2017. Trabalho de conclusão de curso (marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2017
Resumo: No trabalho apresentado o objeto de estudo são as crianças e seus comportamentos diante a publicidade. Por meio de pesquisas redundante de resultados onde são apresentadas diferentes formas de se reagir a propaganda. Com base na evolução física e psicológica da criança, através dos tempos tem mostrado bastante interesse em produtos com grande nível de divulgação. De modo que as empresas visando melhor lucro buscam estudar profundamente o comportamento infantil e abusando de sua ingenuidade por meio das mídias. Muitas vezes o peso das propagandas sobre a criança prejudica seu desenvolvimento e capacidade de pensamento próprio, trazendo problemas de saúde e psicológico que afeta todos ao seu redor. Elas trazem também estresse familiar por seus filhos terem um mail comportamento e pelo desejo de adquirir o produto da moda.
In the work presented the object of study are the children and their behavior on the advertising. Through research we had to obtain results which are shown different ways to react to advertising. Based on the physical and psychological development of the child through the ages has shown considerable interest in products with a high level of disclosure. So businesses to better profit seeking deeply studying child behavior and abusing his ingenuity through the media. Often the weight of advertisements on children affect their development and own thinking capacity, bringing health problems and psychological that affects everyone around you. They also bring family stress for their children to have a bad behavior and the desire to acquire the fashion product.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32418
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2017_2_daniely_ruiz_da_silva_publicidade_infanto_juvenil.pdf.pdf
  Restricted Access
2.4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.