Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32418
Título: | Publicidade infanto-juvenil |
Título(s) alternativo(s): | Children's advertising |
Autor(es): | SILVA, Daniely Ruiz da AGUIAR, Felipe Gonçalves de VIEIRA, Victor Hugo Rocha |
Orientador(es): | POSSETTI, Luiz Fernando |
Tipo documental: | Artigo científico |
Palavras-chave: | Crianças;Comportamento |
Data do documento: | 2017 |
Editor: | 255 |
Referência Bibliográfica: | SILVA, Daniely Ruiz da [et al]. Publicidade infanto-juvenil, 2017. Trabalho de conclusão de curso (marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2017 |
Resumo: | No trabalho apresentado o objeto de estudo são as crianças e seus
comportamentos diante a publicidade. Por meio de pesquisas redundante de
resultados onde são apresentadas diferentes formas de se reagir a propaganda. Com
base na evolução física e psicológica da criança, através dos tempos tem mostrado
bastante interesse em produtos com grande nível de divulgação. De modo que as
empresas visando melhor lucro buscam estudar profundamente o comportamento
infantil e abusando de sua ingenuidade por meio das mídias. Muitas vezes o peso das
propagandas sobre a criança prejudica seu desenvolvimento e capacidade de
pensamento próprio, trazendo problemas de saúde e psicológico que afeta todos ao
seu redor. Elas trazem também estresse familiar por seus filhos terem um mail
comportamento e pelo desejo de adquirir o produto da moda. In the work presented the object of study are the children and their behavior on the advertising. Through research we had to obtain results which are shown different ways to react to advertising. Based on the physical and psychological development of the child through the ages has shown considerable interest in products with a high level of disclosure. So businesses to better profit seeking deeply studying child behavior and abusing his ingenuity through the media. Often the weight of advertisements on children affect their development and own thinking capacity, bringing health problems and psychological that affects everyone around you. They also bring family stress for their children to have a bad behavior and the desire to acquire the fashion product. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32418 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
marketing_2017_2_daniely_ruiz_da_silva_publicidade_infanto_juvenil.pdf.pdf Restricted Access | 2.4 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.