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dc.contributor.advisorPOSSETTI, Luiz Fernando-
dc.contributor.authorSILVA, Daniely Ruiz da-
dc.contributor.authorAGUIAR, Felipe Gonçalves de-
dc.contributor.authorVIEIRA, Victor Hugo Rocha-
dc.date.accessioned2025-05-08T18:03:44Z-
dc.date.available2025-05-08T18:03:44Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationSILVA, Daniely Ruiz da [et al]. Publicidade infanto-juvenil, 2017. Trabalho de conclusão de curso (marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32418-
dc.description.abstractNo trabalho apresentado o objeto de estudo são as crianças e seus comportamentos diante a publicidade. Por meio de pesquisas redundante de resultados onde são apresentadas diferentes formas de se reagir a propaganda. Com base na evolução física e psicológica da criança, através dos tempos tem mostrado bastante interesse em produtos com grande nível de divulgação. De modo que as empresas visando melhor lucro buscam estudar profundamente o comportamento infantil e abusando de sua ingenuidade por meio das mídias. Muitas vezes o peso das propagandas sobre a criança prejudica seu desenvolvimento e capacidade de pensamento próprio, trazendo problemas de saúde e psicológico que afeta todos ao seu redor. Elas trazem também estresse familiar por seus filhos terem um mail comportamento e pelo desejo de adquirir o produto da moda.pt_BR
dc.description.abstractIn the work presented the object of study are the children and their behavior on the advertising. Through research we had to obtain results which are shown different ways to react to advertising. Based on the physical and psychological development of the child through the ages has shown considerable interest in products with a high level of disclosure. So businesses to better profit seeking deeply studying child behavior and abusing his ingenuity through the media. Often the weight of advertisements on children affect their development and own thinking capacity, bringing health problems and psychological that affects everyone around you. They also bring family stress for their children to have a bad behavior and the desire to acquire the fashion product.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher255pt_BR
dc.subjectCriançaspt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePublicidade infanto-juvenilpt_BR
dc.title.alternativeChildren's advertisingpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
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