Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/318
Title: Fatores que influenciam no processo de compra do consumidor de carne bovina: a influência da marca
Other Titles: Factors influencing the consumer buying process of beef: the influence of the brand
Authors: FURTADO, Ana Caroline
Advisor: AZEVEDO, Marcelo Cândido de
Other contributor: SANTOS, Rosilma Mirtes dos
SUCCI JÚNIOR, Osvaldo
type of document: Monografia
Keywords: Consumidor;Comportamento do consumidor;Marcas
Issue Date: 8-Jul-2016
Publisher: 004
Citation: FURTADO, Ana Caroline. Fatores que influenciam no processo de compra do consumidor de carne bovina: a influência da marca, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2016
Abstract: O projeto desta monografia tem como finalidade apresentar os fatores que influenciam no processo de compra de carne bovina, bem como analisar se houve ou não alguma mudança no comportamento do consumidor ao adquirir carnes, já que recentemente houve uma mudança nesse segmento como surgimento de marcas. Com isso este projeto irá apontar quais os fatores que moldam o comportamento do consumidor, bem como demostrar quais aspectos os influenciam no momento de aquisição do produto e se a marca é um dos fatores. Pois entende-se que para o profissional de marketing é de grande relevância estudar o comportamento do seu público alvo, pois percebe-se que ao longo dos tempos esses comportamentos tende a mudar com o consumo em massa a quantidade de marcas novas que surgem a todo tempo, onde o ramo de carne, marcas em evidência como referencia de aquisição não existia. O trabalho finaliza aplicando uma pesquisa exploratória a fim de levantar questionamentos e demonstrar se houve alguma mudança no comportamento do consumidor deste segmento.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/318
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20161S_FURTADOAnaCaroline_CD2591.pdf
  Restricted Access
1.18 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.