Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/318
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAZEVEDO, Marcelo Cândido dept.br
dc.contributor.authorFURTADO, Ana Caroline-
dc.contributor.otherSANTOS, Rosilma Mirtes dospt.br
dc.contributor.otherSUCCI JÚNIOR, Osvaldopt.br
dc.date.accessioned2017-05-29T12:58:22Z-
dc.date.available2017-05-29T12:58:22Z-
dc.date.issued2016-07-08-
dc.identifier.citationFURTADO, Ana Caroline. Fatores que influenciam no processo de compra do consumidor de carne bovina: a influência da marca, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/318-
dc.description.abstractO projeto desta monografia tem como finalidade apresentar os fatores que influenciam no processo de compra de carne bovina, bem como analisar se houve ou não alguma mudança no comportamento do consumidor ao adquirir carnes, já que recentemente houve uma mudança nesse segmento como surgimento de marcas. Com isso este projeto irá apontar quais os fatores que moldam o comportamento do consumidor, bem como demostrar quais aspectos os influenciam no momento de aquisição do produto e se a marca é um dos fatores. Pois entende-se que para o profissional de marketing é de grande relevância estudar o comportamento do seu público alvo, pois percebe-se que ao longo dos tempos esses comportamentos tende a mudar com o consumo em massa a quantidade de marcas novas que surgem a todo tempo, onde o ramo de carne, marcas em evidência como referencia de aquisição não existia. O trabalho finaliza aplicando uma pesquisa exploratória a fim de levantar questionamentos e demonstrar se houve alguma mudança no comportamento do consumidor deste segmento.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios-
dc.titleFatores que influenciam no processo de compra do consumidor de carne bovina: a influência da marcapt_BR
dc.title.alternativeFactors influencing the consumer buying process of beef: the influence of the brandpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20161S_FURTADOAnaCaroline_CD2591.pdf
  Restricted Access
1.18 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.