Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30035
Título: Marketing no ramo de agronegócio
Título(s) alternativo(s): Marketing in the agribusiness sector
Autor(es): RICCI, Daniele Eduarda Rodrigues
MENEZES, Diogo da Silva
SANTOS, Flávia Letícia Pinheiro
ALVES, Kathleen Monique Vieira Souza
SOUZA, Laisla Beatriz Camilo de
Orientador(es): VIANA, Nayara Tavares
ALMEIDA, Pâmela Bilatto de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Agronegócio
Data do documento: 6-Jun-2023
Editor: 151
Referência Bibliográfica: RICCI, Daniele Eduarda Rodrigues et al. Marketing no ramo de agronegócio, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) Escola Técnica Estadual Prof. Ídio Zucchi - Bebedouro, SP, 2023.
Resumo: O método de pesquisa desse trabalho foi a pesquisa bibliográfica, através dela levantou informações e dados relacionados ao tema principal. Além disso, aplicou-se um questionário direcionado especialmente para estudantes de Agronegócio, através do Google forms. Por fim, utilizaram-se pesquisas documentais, as quais se comprovam que o marketing e suas estratégias são necessários para o crescimento das empresas de Agronegócio. ABSTRACT The research method for this work was bibliographical research, through which information and data related to the main theme were collected. In addition, a questionnaire aimed especially at Agribusiness students was administered, using Google forms. Finally, documentary research was used, which proves that marketing and its strategies are necessary for the growth of Agribusiness companies.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30035
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tccmarketing_ 2023 _danielericci_marketingnoramodoagronegócio.pdf
  Restricted Access
880.2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.