Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30035
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorVIANA, Nayara Tavares-
dc.contributor.advisorALMEIDA, Pâmela Bilatto de-
dc.contributor.authorRICCI, Daniele Eduarda Rodrigues-
dc.contributor.authorMENEZES, Diogo da Silva-
dc.contributor.authorSANTOS, Flávia Letícia Pinheiro-
dc.contributor.authorALVES, Kathleen Monique Vieira Souza-
dc.contributor.authorSOUZA, Laisla Beatriz Camilo de-
dc.date.accessioned2025-03-05T18:47:20Z-
dc.date.available2025-03-05T18:47:20Z-
dc.date.issued2023-06-06-
dc.identifier.citationRICCI, Daniele Eduarda Rodrigues et al. Marketing no ramo de agronegócio, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) Escola Técnica Estadual Prof. Ídio Zucchi - Bebedouro, SP, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30035-
dc.description.abstractO método de pesquisa desse trabalho foi a pesquisa bibliográfica, através dela levantou informações e dados relacionados ao tema principal. Além disso, aplicou-se um questionário direcionado especialmente para estudantes de Agronegócio, através do Google forms. Por fim, utilizaram-se pesquisas documentais, as quais se comprovam que o marketing e suas estratégias são necessários para o crescimento das empresas de Agronegócio. ABSTRACT The research method for this work was bibliographical research, through which information and data related to the main theme were collected. In addition, a questionnaire aimed especially at Agribusiness students was administered, using Google forms. Finally, documentary research was used, which proves that marketing and its strategies are necessary for the growth of Agribusiness companies.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher151pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAgronegóciopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing no ramo de agronegóciopt_BR
dc.title.alternativeMarketing in the agribusiness sectorpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tccmarketing_ 2023 _danielericci_marketingnoramodoagronegócio.pdf
  Restricted Access
880.2 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.