Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28975
Title: | A influência das redes sociais e seus hábitos de consumo nas estratégias empresariais |
Authors: | CLIMACO, Aline Aparecida Rodrigues SOUZA, Catharine Barbosa de SILVA, Fabricio Rubloski SANTOS, Jullia Vaz Rosa dos SILVA, Júlia Zanetti CONCEIÇÃO, Nayara Alves da |
Advisor: | PINHEIRO JUNIOR, Luiz |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Consumo;Redes sociais |
Issue Date: | 6-Dec-2024 |
Publisher: | 172 |
Citation: | CLIMACO, A. A. R. et al. A influência das redes sociais e seus hábitos de consumo nas estratégias empresariais, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2024. |
Abstract: | Segundo a perspectiva do impacto das redes sociais na influência de consumo e
estratégias empresariais, a proposta do Artigo Científico tem como como inspiração o
vídeo <Save Ralph=, dirigido pelo diretor neozelandês Taika Waititi, produzido pela
Humane Society International, com o objetivo de fazer com que o público repense o
seu consumo de produtos que são testados em animais, e para pressionar países que
ainda realizam a prática.
Visto isso, a abordagem do Artigo, será pautada na influência das redes sociais nos
hábitos de consumo e seu impacto nas estratégias das empresas pois as redes
sociais influenciam significativamente os hábitos de consumo dos indivíduos,
aumentando a exposição a produtos e serviços e facilitando decisões de compra
impulsiva. From the perspective of the impact of social networks on the influence of consumption and business strategies, the proposal of the Scientific Article is inspired by the video <Save Ralph=, directed by New Zealand director Taika Waititi, produced by Humane Society International, with the aim of making the public rethink the their consumption of products that are tested on animals, and to pressure countries that still carry out the practice. Given this, the Article's approach will be based on the influence of social networks on consumption habits and their impact on company strategies as networks social networks significantly influence the consumption habits of individuals, increasing exposure to products and services and facilitating purchasing decisions impulsive. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28975 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
administraçao_2024_2_alineaparecida_ainfluenciadasredessociais.pdf | 137.19 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.