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dc.contributor.advisorPINHEIRO JUNIOR, Luiz-
dc.contributor.authorCLIMACO, Aline Aparecida Rodrigues-
dc.contributor.authorSOUZA, Catharine Barbosa de-
dc.contributor.authorSILVA, Fabricio Rubloski-
dc.contributor.authorSANTOS, Jullia Vaz Rosa dos-
dc.contributor.authorSILVA, Júlia Zanetti-
dc.contributor.authorCONCEIÇÃO, Nayara Alves da-
dc.date.accessioned2025-02-06T19:39:32Z-
dc.date.available2025-02-06T19:39:32Z-
dc.date.issued2024-12-06-
dc.identifier.citationCLIMACO, A. A. R. et al. A influência das redes sociais e seus hábitos de consumo nas estratégias empresariais, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28975-
dc.description.abstractSegundo a perspectiva do impacto das redes sociais na influência de consumo e estratégias empresariais, a proposta do Artigo Científico tem como como inspiração o vídeo <Save Ralph=, dirigido pelo diretor neozelandês Taika Waititi, produzido pela Humane Society International, com o objetivo de fazer com que o público repense o seu consumo de produtos que são testados em animais, e para pressionar países que ainda realizam a prática. Visto isso, a abordagem do Artigo, será pautada na influência das redes sociais nos hábitos de consumo e seu impacto nas estratégias das empresas pois as redes sociais influenciam significativamente os hábitos de consumo dos indivíduos, aumentando a exposição a produtos e serviços e facilitando decisões de compra impulsiva.pt_BR
dc.description.abstractFrom the perspective of the impact of social networks on the influence of consumption and business strategies, the proposal of the Scientific Article is inspired by the video <Save Ralph=, directed by New Zealand director Taika Waititi, produced by Humane Society International, with the aim of making the public rethink the their consumption of products that are tested on animals, and to pressure countries that still carry out the practice. Given this, the Article's approach will be based on the influence of social networks on consumption habits and their impact on company strategies as networks social networks significantly influence the consumption habits of individuals, increasing exposure to products and services and facilitating purchasing decisions impulsive.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA influência das redes sociais e seus hábitos de consumo nas estratégias empresariaispt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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