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Título: Estudo de caso da campanha publicitária The Art of Stealing, da Netflix no contexto do curso de Design de Mídias Digitais
Título(s) alternativo(s): Case study of Netflix's The Art of Stealing advertising campaign in the context of the Digital Media Design course
Autor(es): PEAGNO, Fernanda Klein
CAVADAS, Johann Herrero
LIMA, Kemilly Nascimento de
FERRAZ, Thiago Souza
MORAIS, Wênia Kerilin Pereira de
Orientador(es): VALENZUELA, Sandra Trabucco
Outro(s) contribuidor(es): GALLO, Lígia Razera
PERES, Tarcisio de Souza
OLIVEIRA, Josenilson Costa de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Estudos de caso;Design
Data do documento: 2-Dez-2024
Editor: 143
Referência Bibliográfica: PEAGNO, Fernanda Klein. Estudo de caso da campanha publicitária The Art of Stealing, da Netflix no contexto do curso de Design de Mídias Digitais. 2024. Estudo de caso (Curso Superior de Tecnologia em Design de Mídias Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba, Carapicuíba, 2024.
Resumo: Este trabalho apresenta uma análise da campanha publicitária The Art of Stealing, desenvolvida pela Agência Gong para a Netflix, para promover a série Lupin. A análise foi feita no contexto do curso de Design de Mídias Digitais oferecido pela Fatec Carapicuíba, explorando os paralelos com as disciplinas ministradas. Este estudo investiga as estratégias utilizadas na campanha para promover e engajar a série com o público-alvo de forma inovadora e eficaz. Além disso, destaca-se o reconhecimento obtido pela campanha ao receber o prêmio Leão de Ouro no Festival Internacional de Cannes (Cannes Lions International Festival of Creativity), um dos mais prestigiados festivais de publicidade e criatividade do mundo, tornando o vídeo um case de sucesso ao entregar excelência criativa e um impacto significativo no marketing da série.
This work presents an analysis of the advertising campaign The Art of Stealing, developed by Gong Agency for Netflix to promote the series Lupin. The analysis was conducted within the context of the Digital Media Design course at Fatec Carapicuíba, exploring parallels with the subjects taught. This study investigates the strategies used in the campaign to promote and engage the series with its target audience in an innovative and effective way. Additionally, the recognition received by the campaign is highlighted, as it won the Golden Lion at the Cannes Lions International Festival of Creativity, one of the most prestigious advertising and creativity festivals in the world. This makes the video a successful case study by delivering creative excellence and having a significant impact on the series' marketing.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28489
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