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dc.contributor.advisorVALENZUELA, Sandra Trabucco-
dc.contributor.authorPEAGNO, Fernanda Klein-
dc.contributor.authorCAVADAS, Johann Herrero-
dc.contributor.authorLIMA, Kemilly Nascimento de-
dc.contributor.authorFERRAZ, Thiago Souza-
dc.contributor.authorMORAIS, Wênia Kerilin Pereira de-
dc.contributor.otherGALLO, Lígia Razera-
dc.contributor.otherPERES, Tarcisio de Souza-
dc.contributor.otherOLIVEIRA, Josenilson Costa de-
dc.date.accessioned2025-01-28T20:23:03Z-
dc.date.available2025-01-28T20:23:03Z-
dc.date.issued2024-12-02-
dc.identifier.citationPEAGNO, Fernanda Klein. Estudo de caso da campanha publicitária The Art of Stealing, da Netflix no contexto do curso de Design de Mídias Digitais. 2024. Estudo de caso (Curso Superior de Tecnologia em Design de Mídias Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba, Carapicuíba, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28489-
dc.description.abstractEste trabalho apresenta uma análise da campanha publicitária The Art of Stealing, desenvolvida pela Agência Gong para a Netflix, para promover a série Lupin. A análise foi feita no contexto do curso de Design de Mídias Digitais oferecido pela Fatec Carapicuíba, explorando os paralelos com as disciplinas ministradas. Este estudo investiga as estratégias utilizadas na campanha para promover e engajar a série com o público-alvo de forma inovadora e eficaz. Além disso, destaca-se o reconhecimento obtido pela campanha ao receber o prêmio Leão de Ouro no Festival Internacional de Cannes (Cannes Lions International Festival of Creativity), um dos mais prestigiados festivais de publicidade e criatividade do mundo, tornando o vídeo um case de sucesso ao entregar excelência criativa e um impacto significativo no marketing da série.pt_BR
dc.description.abstractThis work presents an analysis of the advertising campaign The Art of Stealing, developed by Gong Agency for Netflix to promote the series Lupin. The analysis was conducted within the context of the Digital Media Design course at Fatec Carapicuíba, exploring parallels with the subjects taught. This study investigates the strategies used in the campaign to promote and engage the series with its target audience in an innovative and effective way. Additionally, the recognition received by the campaign is highlighted, as it won the Golden Lion at the Cannes Lions International Festival of Creativity, one of the most prestigious advertising and creativity festivals in the world. This makes the video a successful case study by delivering creative excellence and having a significant impact on the series' marketing.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Design de Mídias Digitaispt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher143pt_BR
dc.subjectEstudos de casopt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleEstudo de caso da campanha publicitária The Art of Stealing, da Netflix no contexto do curso de Design de Mídias Digitaispt_BR
dc.title.alternativeCase study of Netflix's The Art of Stealing advertising campaign in the context of the Digital Media Design coursept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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