Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26367
Título: Trabalho de conclusão de curso: como as empresas se relacionam com o consumidor através da inteligência artificial.
Autor(es): STADUTO, Alany Campos
VIANA, Heitor Carvalho
REIS, Lohanna Donato dos
COLACO, Maria Eduarda
Orientador(es): SANTOS, Bismarck Lucas Correia
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Consumidor;Inteligência artificial
Data do documento: 6-Dez-2023
Editor: 285
Referência Bibliográfica: STADUTO, Alany Campos; VIANA, Heitor Carvalho; REIS, Lohanna Donato dos; COLACO, Maria Eduarda; ROCHA, Taina da Silva. Trabalho de conclusão de curso: como as empresas se relacionam com o consumidor através da inteligência artificial. [19f]. 2023.Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Itaquera II, São Paulo, 2023.
Resumo: Este artigo busca levantar quais as utilidades das inteligências artificiais como ferramenta, auxiliando os profissionais da área, gerando uma maior economia de tempo e um grande aumento de produtividade e como isso pode beneficiar as empresas estreitando o relacionamento com os consumidores. Para tanto realizou-se uma pesquisa on-line que levantou perspectivas de profissionais já inseridos no mercado atual (2023) de trabalho quanto como as IA’s potencializam o trabalho como um todo. Cabe destacar que os resultados obtidos advêm de pesquisas realizadas com profissionais de diferentes empresas e/ou setores. Nesse sentido, entende-se que o presente artigo pode contribuir para futuros debates e estudos sobre a Inteligência Artificial.
This article aims to partially identify the uses of artificial intelligence as a tool to assist and complement the Administration area and professionals in this field. Thus, resulting in greater agility in project delivery and increased productivity and strengthening the connection with consumers. The article also seeks to signal how this technology can benefit companies; an argument that raised perspectives of professionals already inserted in the current labor market (2023) as to how AI will improve the development of routine work of these users. It should be noted that the results obtained come from surveys conducted with professionals from different companies and/or sectors. In this sense, it is understood that this article can contribute to future debates and studies on Artificial Intelligence in Administration.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26367
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administracao_2023_2_alanycampos_inteligenciaartificialcrm.pdf280.22 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.