Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26367
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSANTOS, Bismarck Lucas Correia-
dc.contributor.authorSTADUTO, Alany Campos-
dc.contributor.authorVIANA, Heitor Carvalho-
dc.contributor.authorREIS, Lohanna Donato dos-
dc.contributor.authorCOLACO, Maria Eduarda-
dc.date.accessioned2024-11-26T19:43:27Z-
dc.date.available2024-11-26T19:43:27Z-
dc.date.issued2023-12-06-
dc.identifier.citationSTADUTO, Alany Campos; VIANA, Heitor Carvalho; REIS, Lohanna Donato dos; COLACO, Maria Eduarda; ROCHA, Taina da Silva. Trabalho de conclusão de curso: como as empresas se relacionam com o consumidor através da inteligência artificial. [19f]. 2023.Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Itaquera II, São Paulo, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26367-
dc.description.abstractEste artigo busca levantar quais as utilidades das inteligências artificiais como ferramenta, auxiliando os profissionais da área, gerando uma maior economia de tempo e um grande aumento de produtividade e como isso pode beneficiar as empresas estreitando o relacionamento com os consumidores. Para tanto realizou-se uma pesquisa on-line que levantou perspectivas de profissionais já inseridos no mercado atual (2023) de trabalho quanto como as IA’s potencializam o trabalho como um todo. Cabe destacar que os resultados obtidos advêm de pesquisas realizadas com profissionais de diferentes empresas e/ou setores. Nesse sentido, entende-se que o presente artigo pode contribuir para futuros debates e estudos sobre a Inteligência Artificial.pt_BR
dc.description.abstractThis article aims to partially identify the uses of artificial intelligence as a tool to assist and complement the Administration area and professionals in this field. Thus, resulting in greater agility in project delivery and increased productivity and strengthening the connection with consumers. The article also seeks to signal how this technology can benefit companies; an argument that raised perspectives of professionals already inserted in the current labor market (2023) as to how AI will improve the development of routine work of these users. It should be noted that the results obtained come from surveys conducted with professionals from different companies and/or sectors. In this sense, it is understood that this article can contribute to future debates and studies on Artificial Intelligence in Administration.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher285pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectInteligência artificialpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleTrabalho de conclusão de curso: como as empresas se relacionam com o consumidor através da inteligência artificial.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2023_2_alanycampos_inteligenciaartificialcrm.pdf280.22 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.