Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25678
Título: Guerra Fria: o uso do marketing e suas influências na atualidade
Autor(es): ROMEO, Angelo Catão
MATOS, Gabriel Junio Pereira de
SILVA, Hemilly Eduarda Bastos
Orientador(es): MONTAGNER, Sergio
ALBERTINI, Beatriz Cristina
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing político;Guerra fria
Data do documento: 2023
Editor: 147
Referência Bibliográfica: ROMEO, Angelo Catão; MATOS, Gabriel Junio Pereira de; SILVA, Hemilly Eduarda Bastos. Guerra Fria: o uso do marketing e suas influências na atualidade. 2023. Trabalho de conclusão de curso de Ensino Médio (Técnico em Marketing) - Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, Centro Paula Souza, Atibaia, 2023.
Resumo: A Guerra Fria foi um período de intensa rivalidade entre os Estados Unidos e a União Soviética após a Segunda Guerra Mundial, envolvendo disputas políticas, militares e ideológicas. Ambas as potências utilizaram estratégias de marketing para promover suas ideologias e influenciar a opinião pública global de forma manipulativa. Essas estratégias ainda estão presentes no marketing atual quase imperceptivelmente, portanto, a fim de promover um ambiente político saudável através da informação, o objetivo deste trabalho de conclusão de curso é propor um estudo acerca do marketing político, utilizando como objeto de análise o período da Guerra Fria.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25678
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
e147_MTec_Marketing_2023_AngeloCatãoRomeo_GuerraFria.pdf
  Restricted Access
680.92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.