Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25678
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMONTAGNER, Sergio-
dc.contributor.advisorALBERTINI, Beatriz Cristina-
dc.contributor.authorROMEO, Angelo Catão-
dc.contributor.authorMATOS, Gabriel Junio Pereira de-
dc.contributor.authorSILVA, Hemilly Eduarda Bastos-
dc.date.accessioned2024-10-31T16:37:48Z-
dc.date.available2024-10-31T16:37:48Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationROMEO, Angelo Catão; MATOS, Gabriel Junio Pereira de; SILVA, Hemilly Eduarda Bastos. Guerra Fria: o uso do marketing e suas influências na atualidade. 2023. Trabalho de conclusão de curso de Ensino Médio (Técnico em Marketing) - Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, Centro Paula Souza, Atibaia, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25678-
dc.description.abstractA Guerra Fria foi um período de intensa rivalidade entre os Estados Unidos e a União Soviética após a Segunda Guerra Mundial, envolvendo disputas políticas, militares e ideológicas. Ambas as potências utilizaram estratégias de marketing para promover suas ideologias e influenciar a opinião pública global de forma manipulativa. Essas estratégias ainda estão presentes no marketing atual quase imperceptivelmente, portanto, a fim de promover um ambiente político saudável através da informação, o objetivo deste trabalho de conclusão de curso é propor um estudo acerca do marketing político, utilizando como objeto de análise o período da Guerra Fria.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher147pt_BR
dc.subjectMarketing políticopt_BR
dc.subjectGuerra friapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleGuerra Fria: o uso do marketing e suas influências na atualidadept_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
e147_MTec_Marketing_2023_AngeloCatãoRomeo_GuerraFria.pdf
  Restricted Access
680.92 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.