Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25656
Title: Marketing de relacionamento na empresa Stella Modas
Other Titles: Relation marketing in the company Stella Modas
Authors: SILVA, Bianca Martins da
NOVAES, Ghustavo Silva
AMADO, Jéssica Aparecida
AVELINO, Thainá Ferreira
SOUZA, Yasmin Vitória Ferreira de
Advisor: GOES, Maria Ines Mastrangi
type of document: Artigo científico
Keywords: Clientes - Fidelização;Marketing de relacionamento;Mídias sociais
Issue Date: 2023
Publisher: 147
Citation: SILVA, Bianca Martins da; NOVAES, Ghustavo Silva; AMADO, Jéssica Aparecida; AVELINO, Thainá Ferreira; SOUZA, Yasmin Vitória Ferreira de. Marketing de relacionamento na empresa Stella Modas. 2023. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em Administração) - Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, Centro Paula Souza, Atibaia, 2023.
Abstract: A proposta da pesquisa será contribuir para a empresa Stella modas, conhecer sobre a importância do marketing de relacionamento aplicado as mídias sociais e sua função estratégica dentro das organizações. Como objetivo geral apresentar o mundo contemporâneo sobre os relacionamentos que determinam o futuro dos negócios. Como objetivo específico atualizar a empresa sobre a visão de mercado, como investir em tecnologia e estratégias. Como justificativa demonstrar as mídias sociais e oferecer um espaço onde as marcas podem compartilhar conteúdo relevante, responder a perguntas, resolver problemas e receber feedback em tempo real. Para essa pesquisa a metodologia será descritiva, a análise técnica será quantitativa que busca medir a que é uma técnica utilizada para coletar informações numéricas, sendo analisadas com métodos estatísticos, contendo perguntas que geram informações. Como hipótese retenção e a lealdade do cliente por intermédio de relacionamentos de longo prazo com a empresa.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25656
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.