Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25656
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGOES, Maria Ines Mastrangi-
dc.contributor.authorSILVA, Bianca Martins da-
dc.contributor.authorNOVAES, Ghustavo Silva-
dc.contributor.authorAMADO, Jéssica Aparecida-
dc.contributor.authorAVELINO, Thainá Ferreira-
dc.contributor.authorSOUZA, Yasmin Vitória Ferreira de-
dc.date.accessioned2024-10-31T15:48:19Z-
dc.date.available2024-10-31T15:48:19Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationSILVA, Bianca Martins da; NOVAES, Ghustavo Silva; AMADO, Jéssica Aparecida; AVELINO, Thainá Ferreira; SOUZA, Yasmin Vitória Ferreira de. Marketing de relacionamento na empresa Stella Modas. 2023. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em Administração) - Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, Centro Paula Souza, Atibaia, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25656-
dc.description.abstractA proposta da pesquisa será contribuir para a empresa Stella modas, conhecer sobre a importância do marketing de relacionamento aplicado as mídias sociais e sua função estratégica dentro das organizações. Como objetivo geral apresentar o mundo contemporâneo sobre os relacionamentos que determinam o futuro dos negócios. Como objetivo específico atualizar a empresa sobre a visão de mercado, como investir em tecnologia e estratégias. Como justificativa demonstrar as mídias sociais e oferecer um espaço onde as marcas podem compartilhar conteúdo relevante, responder a perguntas, resolver problemas e receber feedback em tempo real. Para essa pesquisa a metodologia será descritiva, a análise técnica será quantitativa que busca medir a que é uma técnica utilizada para coletar informações numéricas, sendo analisadas com métodos estatísticos, contendo perguntas que geram informações. Como hipótese retenção e a lealdade do cliente por intermédio de relacionamentos de longo prazo com a empresa.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher147pt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento na empresa Stella Modaspt_BR
dc.title.alternativeRelation marketing in the company Stella Modaspt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.