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Título: Impactos dos serviços internos de qualidade nos processos produtivos
Título(s) alternativo(s): Impacts of quality internal services on production processes
Autor(es): PELOSO, Victor
Orientador(es): PEREIRA, Edson Luiz
Outro(s) contribuidor(es): GONÇALVES, Jones Artur
TEIXEIRA, Osmar Alves
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Serviço ao cliente;Satisfação do consumidor;Processo
Data do documento: 4-Dez-2019
Editor: 105
Referência Bibliográfica: PELOSO, Victor. Impactos dos serviços internos de qualidade nos processos produtivos, 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Gestão de Serviços) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2019.
Resumo: Este trabalho busca apresentar ao leitor em que consiste o processo produtivo de detergente em pó em uma Multinacional, do ponto de vista da qualidade, as principais atividades nos serviços internos de qualidade apresentando um conteúdo sobre os impactos positivos e negativos desse serviço em relação aos feedbacks dos clientes registrados no serviço de atendimento pós venda, e um detalhamento dos recursos utilizados como ferramentas e procedimentos. O objetivo central é identificar qual a contribuição dos serviços de pós-vendas para as tratativas do serviço interno de qualidade em relação aos defeitos identificados no produto final, e se os métodos utilizados são executados de forma eficiente e eficaz para eliminar ou mitigar os defeitos registrados. Para essa pesquisa serão utilizados métodos de avaliação qualitativa e quantitativa com consulta sobre os históricos de dados e documentos da Multinacional assim como, por exemplo, reclamações dos clientes e as contramedidas. Para isso será utilizado técnica de análise de conteúdo e entrevista, onde serão estratificados os dados do histórico de indicadores de qualidade de defeitos apontados durante o ano de 2018 e 2019 o método da observação de campo e o levantamento de dados, por meio do sistema de reclamação de clientes. Como resultado desta pesquisa espera-se ter uma avaliação clara da qualidade do processo e, talvez, algumas contribuições de melhora no processo.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23351
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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