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dc.contributor.advisorPEREIRA, Edson Luiz-
dc.contributor.authorPELOSO, Victor-
dc.contributor.otherGONÇALVES, Jones Artur-
dc.contributor.otherTEIXEIRA, Osmar Alves-
dc.date.accessioned2024-09-06T17:47:45Z-
dc.date.available2024-09-06T17:47:45Z-
dc.date.issued2019-12-04-
dc.identifier.citationPELOSO, Victor. Impactos dos serviços internos de qualidade nos processos produtivos, 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Gestão de Serviços) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23351-
dc.description.abstractEste trabalho busca apresentar ao leitor em que consiste o processo produtivo de detergente em pó em uma Multinacional, do ponto de vista da qualidade, as principais atividades nos serviços internos de qualidade apresentando um conteúdo sobre os impactos positivos e negativos desse serviço em relação aos feedbacks dos clientes registrados no serviço de atendimento pós venda, e um detalhamento dos recursos utilizados como ferramentas e procedimentos. O objetivo central é identificar qual a contribuição dos serviços de pós-vendas para as tratativas do serviço interno de qualidade em relação aos defeitos identificados no produto final, e se os métodos utilizados são executados de forma eficiente e eficaz para eliminar ou mitigar os defeitos registrados. Para essa pesquisa serão utilizados métodos de avaliação qualitativa e quantitativa com consulta sobre os históricos de dados e documentos da Multinacional assim como, por exemplo, reclamações dos clientes e as contramedidas. Para isso será utilizado técnica de análise de conteúdo e entrevista, onde serão estratificados os dados do histórico de indicadores de qualidade de defeitos apontados durante o ano de 2018 e 2019 o método da observação de campo e o levantamento de dados, por meio do sistema de reclamação de clientes. Como resultado desta pesquisa espera-se ter uma avaliação clara da qualidade do processo e, talvez, algumas contribuições de melhora no processo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviçospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectProcessopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleImpactos dos serviços internos de qualidade nos processos produtivospt_BR
dc.title.alternativeImpacts of quality internal services on production processespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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