Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21674
Título: Realeza gourmet.
Título(s) alternativo(s): Gourmet royalty.
Autor(es): CHAVES, Amanda Heloisa Caetano
SOUZA, Giovana Campos
COLOMBO, Kauani dos Santos
RODRIGUES, Maria Eduarda da Silva
Orientador(es): AMADO, Fábio Roque
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Doces;Pão;Café;Comércio;Pesquisa de mercado
Data do documento: Jul-2017
Editor: 138
Referência Bibliográfica: CHAVES, Amanda Heloisa Caetano; SOUZA, Giovana Campos; COLOMBO, Kauani dos Santos; RODRIGUES, Maria Eduarda da Silva, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2017.
Resumo: No município de Fernandópolis, interior de São Paulo, a rede de doces, pães, salgados e cafés, vem crescendo continuamente, e cada vez trazendo consigo novidades que atraem diversos públicos. Os principais produtos comercializados, são de terceiros, ou seja, produtos industrializados. A empresa Parada Gourmet, visa mudar esse padrão, comercializando produtos artesanais, com o gostinho de casa. Com o objetivo de atrair o público da classe B, os nossos produtos serão todos gourmets e muito bem confeccionados. Para o maior conforto e segurança de nossos clientes, a empresa oferecerá um amplo local para descanso e distração em qualquer horário do dia, sendo que dentre todas essas regalias, ofereceremos um local kids, onde crianças poderão se divertir ao mesmo tempo que seus pais saboreiam nossos produtos. Realizamos nossas pesquisas de mercado com mais ou menos 200 pessoas, utilizando o Split 50/50, através de questionários manuscritos e online. Nele observamos que 91% das pessoas consomes doces; 95% consomem salgados e cafés em geral. Por fim, os resultados das pesquisas revelam que falta em nosso município, um ambiente que ofereça um espaço amplo; qualidade em produtos artesanais; diversidade; bom horário de atendimento; e acima de tudo, um lugar que transmita tranquilidade para passar a tarde com os amigos e familiares.
In the municipality of Fernandópolis, interior of São Paulo, the network of sweets, breads, salted and cafes, has been growing continuously, and each time bringing news that attract diverse audiences. The main products, third parties, i.e., industrialized products. The company Realeza Gourmet, aims to change this default, selling handmade products, with a taste of home. With the aim of attracting the public of class B, our products are all gourmets and very well made. For the comfort and safety of our customers, the company will offer a broad place to rest and distraction at any time of day, being that among all these benefits, we will offer a local kid, where children can have fun at the same time as their parents eating our products. We do our market research with 200 people, using the Split 50/50, through questionnaires and manuscripts online. It was observed that 91% of people consomes candies; 95% consume salty foods and cafes in general. Finally, the results of the research shows that lack in our municipality, an environment that offers a large space; quality products bracelets; diversity; good attendance hours; and above all, a place to convey tranquillity to spend the afternoon with friends and family.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21674
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BISTRÔ REALEZA GOURMET.pdf
  Restricted Access
2.4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.