Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21674
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAMADO, Fábio Roque-
dc.contributor.authorCHAVES, Amanda Heloisa Caetano-
dc.contributor.authorSOUZA, Giovana Campos-
dc.contributor.authorCOLOMBO, Kauani dos Santos-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Maria Eduarda da Silva-
dc.date.accessioned2024-07-30T15:34:33Z-
dc.date.available2024-07-30T15:34:33Z-
dc.date.issued2017-07-
dc.identifier.citationCHAVES, Amanda Heloisa Caetano; SOUZA, Giovana Campos; COLOMBO, Kauani dos Santos; RODRIGUES, Maria Eduarda da Silva, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21674-
dc.description.abstractNo município de Fernandópolis, interior de São Paulo, a rede de doces, pães, salgados e cafés, vem crescendo continuamente, e cada vez trazendo consigo novidades que atraem diversos públicos. Os principais produtos comercializados, são de terceiros, ou seja, produtos industrializados. A empresa Parada Gourmet, visa mudar esse padrão, comercializando produtos artesanais, com o gostinho de casa. Com o objetivo de atrair o público da classe B, os nossos produtos serão todos gourmets e muito bem confeccionados. Para o maior conforto e segurança de nossos clientes, a empresa oferecerá um amplo local para descanso e distração em qualquer horário do dia, sendo que dentre todas essas regalias, ofereceremos um local kids, onde crianças poderão se divertir ao mesmo tempo que seus pais saboreiam nossos produtos. Realizamos nossas pesquisas de mercado com mais ou menos 200 pessoas, utilizando o Split 50/50, através de questionários manuscritos e online. Nele observamos que 91% das pessoas consomes doces; 95% consomem salgados e cafés em geral. Por fim, os resultados das pesquisas revelam que falta em nosso município, um ambiente que ofereça um espaço amplo; qualidade em produtos artesanais; diversidade; bom horário de atendimento; e acima de tudo, um lugar que transmita tranquilidade para passar a tarde com os amigos e familiares.pt_BR
dc.description.abstractIn the municipality of Fernandópolis, interior of São Paulo, the network of sweets, breads, salted and cafes, has been growing continuously, and each time bringing news that attract diverse audiences. The main products, third parties, i.e., industrialized products. The company Realeza Gourmet, aims to change this default, selling handmade products, with a taste of home. With the aim of attracting the public of class B, our products are all gourmets and very well made. For the comfort and safety of our customers, the company will offer a broad place to rest and distraction at any time of day, being that among all these benefits, we will offer a local kid, where children can have fun at the same time as their parents eating our products. We do our market research with 200 people, using the Split 50/50, through questionnaires and manuscripts online. It was observed that 91% of people consomes candies; 95% consume salty foods and cafes in general. Finally, the results of the research shows that lack in our municipality, an environment that offers a large space; quality products bracelets; diversity; good attendance hours; and above all, a place to convey tranquillity to spend the afternoon with friends and family.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectDocespt_BR
dc.subjectPãopt_BR
dc.subjectCafépt_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectPesquisa de mercadopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleRealeza gourmet.pt_BR
dc.title.alternativeGourmet royalty.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
BISTRÔ REALEZA GOURMET.pdf
  Restricted Access
2.4 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.