Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17400
Título: O marketing como ferramenta de introdução da empresa Grapiá Destilados ao mercado paraguaio
Título(s) alternativo(s): Marketing as a tool for introducing the company Grapiá Destilados to the Paraguayan market
Autor(es): THOMAZ, Bárbara
Orientador(es): FRAGOSO, Carlos Antonio
BATTISTI, Viviane Di
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing de mídias sociais;Internacionalização de empresas
Data do documento: 2023
Editor: 105
Referência Bibliográfica: THOMAZ, Bárbara. O marketing como ferramenta de introdução da empresa Grapiá Destilados ao mercado paraguaio, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2023.
Resumo: O presente trabalho tem como objeto de pesquisa a internacionalização da empresa fictícia Grapiá, através do marketing digital e suas ferramentas. A pesquisa bibliográfica realizada busca explorar a viabilidade da entrada da empresa no Paraguai, com foco no público jovem. Nesse contexto, é evidenciado a importância do marketing para auxiliar as empresas a alcançarem seus objetivos de negócio e se adaptarem ao ambiente digital em constante evolução, além disso o presente trabalho destaca a importância de uma estratégia de marketing digital bem estruturada, que envolva criação de conteúdo relevante, produção de materiais completos que chamem atenção do público-alvo e acompanhamento dos resultados.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17400
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Bárbara Thomaz.pdf
  Restricted Access
228.52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.