Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17217
Título: Marketing de relacionamento
Título(s) alternativo(s): Relationship marketing
Autor(es): FREITAS, Bruna Ribas de
RIBEIRO, Geovana Evangelista
CONRADO, Marcela Bonifácio
SILVA, Mariana Pereira dos Santos
Orientador(es): SILVA, Elton Orris Marinho da
MORAIS, Leonidas Magno de
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing;Marketing de relacionamento;Clientes - Fidelização
Data do documento: Dez-2023
Editor: 240
Referência Bibliográfica: Santos, Brenda Aparecida Gomes dos; Alves, Juliana Machado de Azevedo; Silva, Luan de Sousa Moraes; Jesus, Tobias Souza. Marketing de relacionamento. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2023.
Resumo: Neste Trabalho de Conclusão de Curso, apresentamos o tema do Marketing de Relacionamento, explorando seu conceito e aplicações relevantes. Este estudo se concentra na análise da Lilian Ribas Estética e Massoterapia, visando aprimorar suas estratégias existentes por meio de um estudo de caso detalhado. Nosso objetivo é identificar áreas de melhoria e propor novas estratégias para fortalecer o relacionamento da empresa com seus clientes. Por meio dessa análise, buscamos oferecer insights práticos para a implementação de ações concretas que otimizem a satisfação do cliente e a eficácia das estratégias de marketing. Integrando teoria e prática, este trabalho proporcionará uma visão abrangente do Marketing de Relacionamento e seu impacto no contexto empresarial, utilizando a Lilian Ribas Estética e Massoterapia como um estudo de caso vivo para exemplificar a aplicação desses conceitos.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17217
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2023_2_brunaribasdefreitas_marketingderelacionamento.pdf897.53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.