Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17217
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Elton Orris Marinho da-
dc.contributor.advisorMORAIS, Leonidas Magno de-
dc.contributor.authorFREITAS, Bruna Ribas de-
dc.contributor.authorRIBEIRO, Geovana Evangelista-
dc.contributor.authorCONRADO, Marcela Bonifácio-
dc.contributor.authorSILVA, Mariana Pereira dos Santos-
dc.date.accessioned2024-04-08T16:46:03Z-
dc.date.available2024-04-08T16:46:03Z-
dc.date.issued2023-12-
dc.identifier.citationSantos, Brenda Aparecida Gomes dos; Alves, Juliana Machado de Azevedo; Silva, Luan de Sousa Moraes; Jesus, Tobias Souza. Marketing de relacionamento. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17217-
dc.description.abstractNeste Trabalho de Conclusão de Curso, apresentamos o tema do Marketing de Relacionamento, explorando seu conceito e aplicações relevantes. Este estudo se concentra na análise da Lilian Ribas Estética e Massoterapia, visando aprimorar suas estratégias existentes por meio de um estudo de caso detalhado. Nosso objetivo é identificar áreas de melhoria e propor novas estratégias para fortalecer o relacionamento da empresa com seus clientes. Por meio dessa análise, buscamos oferecer insights práticos para a implementação de ações concretas que otimizem a satisfação do cliente e a eficácia das estratégias de marketing. Integrando teoria e prática, este trabalho proporcionará uma visão abrangente do Marketing de Relacionamento e seu impacto no contexto empresarial, utilizando a Lilian Ribas Estética e Massoterapia como um estudo de caso vivo para exemplificar a aplicação desses conceitos.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher240pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing de relacionamentopt_BR
dc.title.alternativeRelationship marketingpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2023_2_brunaribasdefreitas_marketingderelacionamento.pdf897.53 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.