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Title: Qualidade de atendimento ao cliente no âmbito do agronegócio
Authors: DIDOMENICO, Aline dos Santos
Advisor: LEANDRO, José Benedito
type of document: Monografia
Keywords: Agronegócio;Competitividade;Serviço ao cliente;Satisfação
Issue Date: Jun-2016
Publisher: 112
Citation: DIDOMENICO, Aline dos Santos. Qualidade de atendimento ao cliente no âmbito do agronegócio, 2016. Monografia (Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio) - Faculdade de Tecnologia de Botucatu, 2016.
Abstract: A qualidade no atendimento é um dos principais fatores para manter a empresa produtiva e competitiva no mercado inclusive no agronegócio. O atendimento ao cliente é o ponto de partida para o sucesso de qualquer empresa. O objetivo deste trabalho é analisar as necessidades do consumidor com sua plena satisfação como cliente e demonstrar essa relação como vantagem competitiva no mercado no âmbito do agronegócio. A metodologia de pesquisa utilizada para o desenvolvimento deste trabalho foi realizada através de referências publicadas em livros de marketing, com a finalidade de demonstrar que a qualidade no atendimento é fundamental para o sucesso de toda organização. Precisamos estar atentos para oferecer um atendimento que venha ao encontro da realidade em que vivem nossos clientes. O resultado da presente pesquisa demonstra quão grande é a importância de se aplicar um atendimento ao cliente com qualidade, competitividade, satisfação e fidelização do cliente.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16725
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