Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16725
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLEANDRO, José Benedito-
dc.contributor.authorDIDOMENICO, Aline dos Santos-
dc.date.accessioned2024-03-15T21:53:22Z-
dc.date.available2024-03-15T21:53:22Z-
dc.date.issued2016-06-
dc.identifier.citationDIDOMENICO, Aline dos Santos. Qualidade de atendimento ao cliente no âmbito do agronegócio, 2016. Monografia (Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio) - Faculdade de Tecnologia de Botucatu, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16725-
dc.description.abstractA qualidade no atendimento é um dos principais fatores para manter a empresa produtiva e competitiva no mercado inclusive no agronegócio. O atendimento ao cliente é o ponto de partida para o sucesso de qualquer empresa. O objetivo deste trabalho é analisar as necessidades do consumidor com sua plena satisfação como cliente e demonstrar essa relação como vantagem competitiva no mercado no âmbito do agronegócio. A metodologia de pesquisa utilizada para o desenvolvimento deste trabalho foi realizada através de referências publicadas em livros de marketing, com a finalidade de demonstrar que a qualidade no atendimento é fundamental para o sucesso de toda organização. Precisamos estar atentos para oferecer um atendimento que venha ao encontro da realidade em que vivem nossos clientes. O resultado da presente pesquisa demonstra quão grande é a importância de se aplicar um atendimento ao cliente com qualidade, competitividade, satisfação e fidelização do cliente.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Agronegóciopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher112pt_BR
dc.subjectAgronegóciopt_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subject.otherRecursos Naturaispt_BR
dc.titleQualidade de atendimento ao cliente no âmbito do agronegóciopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ALINE DOS SANTOS DIDOMENICO.pdf
  Restricted Access
Qualidade de atendimento ao cliente no âmbito do agronegócio587.13 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.