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Título: Atendimento personalizado: a chave para a satisfação dos clientes
Autor(es): ESTEVES, Isabelly Monteiro
Orientador(es): PEREIRA, Marcelo Alves
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Serviço de atendimento ao consumidor;Serviço ao cliente;Prestação de serviço
Data do documento: 12-Jun-2023
Editor: 074
Referência Bibliográfica: ESTEVES, Isabelly Monteiro. Atendimento personalizado: a chave para a satisfação do cliente. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Técnico em Administração) - ETEC José Martimiano da Silva, Ribeirão Preto, 2023.
Resumo: Este estudo apresenta uma revisão na literatura sobre os conceitos de qualidade, atendimento e prestação de serviço cujo objetivo foi de analisar os diferenciais que faz uma organização se sobressair no mercado competitivo através de um atendimento e prestação de serviço com qualidade, bem como identificar através das pesquisas a importância da qualidade no atendimento e na prestação do serviço; identificando os aspectos necessários para o bom atendimento ao cliente; e determinar estratégias para uma boa prestação de serviço.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15367
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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