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Title: Atendimento personalizado: a chave para a satisfação dos clientes
Authors: ESTEVES, Isabelly Monteiro
Advisor: PEREIRA, Marcelo Alves
type of document: Monografia
Keywords: Serviço de atendimento ao consumidor;Serviço ao cliente;Prestação de serviço
Issue Date: 12-Jun-2023
Publisher: 074
Citation: ESTEVES, Isabelly Monteiro. Atendimento personalizado: a chave para a satisfação do cliente. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Técnico em Administração) - ETEC José Martimiano da Silva, Ribeirão Preto, 2023.
Abstract: Este estudo apresenta uma revisão na literatura sobre os conceitos de qualidade, atendimento e prestação de serviço cujo objetivo foi de analisar os diferenciais que faz uma organização se sobressair no mercado competitivo através de um atendimento e prestação de serviço com qualidade, bem como identificar através das pesquisas a importância da qualidade no atendimento e na prestação do serviço; identificando os aspectos necessários para o bom atendimento ao cliente; e determinar estratégias para uma boa prestação de serviço.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15367
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